domingo, 22 de outubro de 2017

ás 11:14:00, postado por Glaucione Farias   Comentários
 
O vereador João Cabral teve seu nome lançado oficialmente como pré-candidato a deputado estadual neste sábado, 21, numa reunião do Pólo Regional do PT que aconteceu em São Paulo do Potengi.

Em sua fala, João Cabral ressaltou a importância do fortalecimento do partido, principalmente para as eleições de 2018, e enfatizou a importância da região Potengi buscar eleger um representante legítimo do Potengi para uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Cabral agradeceu a confiança dos membros do Pólo Regional do partido em lançá-lo como pré-candidato a deputado estadual.

Os presentes ressaltaram a importância da grande atuação de João Cabral no processo político por seu caráter e seus valores éticos e morais, além de que, será um grande aliado para o fortalecimento da Região Potengi e a Agricultura Familiar.

Outro que teve o nome lançado como pré-candidato a deputado pelo Pólo Regional do PT foi o vice-prefeito de São Tomé, Miguel Salustiano.

Quem também esteve presente na reunião foi o deputado estadual Fernando Mineiro, que aproveitou o momento para colocar o nome a disposição como pré-candidato a deputado federal.




Fonte: SPP News

0 comentários: