sábado, 17 de fevereiro de 2018

ás 15:25:00, postado por Glaucione Farias   Comentários
A empresária Priscila Müller, pré candidata a deputada estadual, depois de muitas conversas com vários partidos, definiu a sua opção. Ela assina a ficha de filiação ao Avante e passará a integrar a executiva estadual do partido.

Priscila que tem percorrido o estado levando o seu projeto #EuSoudoRNinteiro e apresentado propostas para uma nova condução política frente a temas importantes para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte, assumirá também a presidência do Avante Mulher.

A empresária afirmou seu compromisso com o partido. “Queremos conquistar mais espaços no campo político levando para as pessoas, novas ideias e valores para uma prática política que esteja em sintonia com os anseios da população em busca de um modo incomum, criativo e alternativo de trabalhar. O Avante Mulher terá papel importante na estrutura do partido e vamos trabalhar para que mais mulheres, de todos os setores da sociedade se engajem nessa luta que busca fazer política quebrando paradigmas com seriedade e comprometimento com as causas que a população mais exige”, salientou a pré candidata.

0 comentários: