quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ás 17:38:00, postado por Glaucione Farias   Comentários
Criminosos fizeram um arrastão à casa e sede da banda do cantor Thullio Milionário na noite desta segunda-feira (15), no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Instrumentos musiciais e o dinheiro do pagamento dos shows do fim de semana foram levados. O músico não estava no local no momento do crime, mas familiares ficaram sob mira das armas.

“Não tem mais condições de ficar aqui”, disse o cantor, após reclamar da insegurança e informar que vai mudar sede da banda ainda nesta terça-feira (16).

Quatro bandidos invadiram o imóvel cerca de meia hora após o cantor deixar a residência. Outro ficou em um carro do lado de fora, dando cobertura à ação. Cinco pessoas estavam na casa, incluindo uma criança, todas da família de Thullio Milionário.

A Polícia Civil foi ao local na manhã desta terça-feira (16) para dar início às investigações.

Os criminosos levaram levados instrumentos musicais, eletrodomésticos, cordões de ouros, perfumes importados, além de dois aparelhos de televisão e R$ 16 mil em dinheiro. Os criminosos ainda levaram as chaves de quatro veículos, inclusive do ônibus da banda. O baterista do grupo foi amarrado com um saco preto na cabeça.

O cantor acredita que os assaltantes sabiam que ele estava com dinheiro dos shows do final de semana. Thullio, que se tornou conhecido na banda Milionários do Forró, está em carreira solo desde agosto de 2016. A banda dele fez cinco apresentações e voltou a Natal na segunda-feira (15).

Segundo as vítimas, os criminosos passaram cerca de 30 minutos dentro da casa. Elas ainda relataram que o grupo perguntava pelo cantor e onde havia dinheiro.

Até agora, nenhum suspeito foi localizado. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Parnamirim.

G1 RN

0 comentários: